Resultado de imagem para anime guy tumblr monochrome
Fico imaginando como seria se tivéssemos marcado aquele almoço que só ficou nos planos, como seria se você tivesse passado aqui em casa para me desejar um feliz aniversário com um grande abraço demorado ao invés de ter mandado uma mensagem, como seria se tivéssemos passado todos esses anos juntos, como seria se eu tivesse enxergado estrelas no escuro do quarto com você. E esse é o problema de algo que não aconteceu, mas que houve a chance de acontecer, sempre ficamos pensando no "se", por mais que se passem anos. Foi isso o que aconteceu com a gente. Não tivemos nossa chance, ficamos totalmente parados no passado, rodeados por vários "ses". 
Mas também sinto e sei que não poderia ter acontecido tudo isso de uma forma diferente, e acredite, já olhei muito para trás nesses últimos anos, e nunca consigo chegar em uma conclusão diferente. Parece que nos encontramos no momento errado ou então nos encontramos no momento certo, porém acabamos sempre esperando mais do que a vida tinha reservado para nós, resultando em dois inconformados com o que tinham nas mãos. Isso foi algo que conseguiu atravessar anos, me fazendo acreditar que o inconformismo pode durar muito tempo. 
Você não deve imaginar como senti meu coração cheio quando recebi suas mensagens hoje de manhã, algo que por muito tempo senti falta. Foi como voltar ao passado, para a nossa época e relembrar tudo e discutir todos os nossos "ses". Porém eu já percebi que é isso que eu sempre vou ser na sua vida, um grande "SE", nunca vou ser mais que o seu passado. E é isso que você também é para mim: o meu passado. Você ficou lá, me olhando enquanto eu caminhei e tive que seguir em frente e por mais que eu tenha desejado muito isso, acho que você não vai fazer parte do meu futuro, e talvez apenas caminhe pelo meu presente. 
E acabamos assim. Com nosso amor não vivenciado. Algo inacabado que nunca recebeu o seu ponto final, que ainda vai nos atormentar por muito tempo. Algo que claramente não podemos controlar como vai ser. Apenas vamos ter que continuar fazendo o que sempre fizemos: ligar nossos caminhos de tempos em tempos. Talvez nosso propósito seja esse. Porque quem sabe algum dia, nós acabamos acertando a hora certa para tudo ter o seu recomeço, ou então, começo. 
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

  1. Como já te revelei sou, a anos, seu leitor fiel e anônimo. E, após anos, estou aqui para fazer meu primeiro comentário.
    Um comentário bem simples e direto, mas que explícita exatamente o que penso.
    Na verdade tenho muita coisa em mente, mas é difícil... e como é difícil... escrever.
    Nossa história, na verdade, sempre foi muito rodeada de medos... muitos medos... medos de ambas as partes... ética no trabalho, ser seu primeiro namorado (e considerando nossa história hoje certamente seria seu primeiro e único, já que esses anos todos passados me fizeram entender muito melhor o que existe dentro de mim), etc...
    Talvez esses medos acabaram gerando todos esses "ses" ou talvez realmente isso estivesse escrito no nosso destino e acabaria acontecendo de qualquer forma. É difícil saber...
    Acabamos nos afastando um pouco e nossas vidas acabaram tomando rumos diferentes... mas nosso carinho e amor sempre permaneceu independente do que tenha acontecido.
    Devido a força e resistência desse carinho todo te digo: você nunca será somente meu passado... jamais!
    Você tem um lugar no meu coração que é todo seu! Você faz parte de mim e para sempre te terei comigo, estando juntos ou não.
    Do futuro ninguém sabe, mas se um dia meu futuro for do seu lado sei que terei um futuro maravilhoso.
    ** Me desculpe por algum erro mas, por não ter sido fácil escrever, preferi não revisar o comentário.

    ResponderExcluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.