Depois de ir na exposição de esculturas e ver tudo quanto é coisa feita com peças LEGO, eu fiquei muito mais apaixonada por essas pecinhas de plástico coloridas. Elas conseguem encantar adultos e crianças, na verdade, acredito que mais pessoas velhas do que novas. Então após isso, já cheguei à conclusão que é possível fazer qualquer coisa com essas peças, basta apenas estar inspirado, e essas coisas podem fazer parte da sua decoração se você é um fã de LEGO. Vem ver!
Vou começar pelo que eu acho que qualquer casa deve ter: quadros! Há várias formas de usar as peças para fazê-los, podem estar no desenho ou então só na moldura e por aí vai. 
Além de fazer algo apenas para decorar, é possível fazer algo para decorar e ainda para ter alguma utilidade naquele ambiente, como por exemplo um porta trecos, lápis ou controle remoto. Outra ideia é usar as peças para decorar outras coisas que precisam de uma "cor", no caso esse vidro de sabonete líquido ficou divo com essas peças dentro dele, porém, só funciona se for algum produto transparente. 

Parece meio óbvio fazer apenas coisas como porta trecos, mas olha esse porta chaves. Eu repito de novo, com essas peças, dá pra fazer tudo. Você duvida?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.