1- Sem semaninhas básicas!
           
Quer começar algo novo? Um projeto? Então já comece! Nunca fique esperando tal mês, ou a primeira semaninhas básica passar! 

2- Chega de listinhas!
Trate de focar no que mais lhe interessa e pare de ficar fazendo listinhas, até porque sabemos que você só vai olhar essa listinha novamente no final do ano.

3- Faça já sua mudança!
Muita gente gosta de um ano novo para fazer alguma mudança, seja ela de cabelo ou qualquer outra coisa. Mas em vez de esperar um ano novo, faça já sua mudança quando der na telha!

4- Sem ditados! Principalmente o do "pé direito"!
O ano já começou, ou seja, os jogos já começaram, então apenas comece a jogar, e esqueça os ditadinhos que estão aí só para mascarar o botão do start.

5- Esqueça a roupinha do ano novo
Sabe a calcinha que você usou esperando amor para o ano novo? Então, amiga, não se decepcione se tiver o coração quebrado viu? Isso também vale para o carinha que talvez não ganhe tanto dinheiro quanto pensou ao usar uma camiseta amarela.

6- Ano novo, vida nova! Vamos esquecer o passado? Não!
Isso de esquecer o passado também não rola. Ainda mais tentar usar o ano novo para tapar o ano passado. Quem é esperto, aprende com o passado e não tenta esquecê-lo. 

7- Não espere, faça!
Resultado de imagem para doing something gif










Quantas pessoas dizem que estão esperando um ano novo? Amigo! Como assim esperando? Se você quer um ano novo, vá lá e faça um, mude o que acha que deveria e bora!

8- Vai com calma parça!
Agir é ótimo e todo mundo deveria tentar. Mas só não tente focar em tudo de uma vez, vai com calma, porque se não der esse ano, há mais anos por vir. 

9- Pare de tentar recomeçar algo que sempre deixa de lado!
Se for para recomeçar algo pela milésima vez e depois deixar de lado, que tal começar algo novo que seja mais sua cara e que você não abandone depois?

10- Haverão muitos mais anos novos!
Por fim, apenas aproveite o ano novo para fazer aquilo que deseja e o que der tempo, sem desespero, porque ainda há muito ano novo vindo aê!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.