Quando pensamos em tatuagem, já pensamos naqueles rabiscos enormes na pele, principalmente os pais que não curtem muito, por mais que você já tenha idade para fazer uma. Mas é claro, a maioria das pessoas que têm uma tatuagem, ela é média a grande, digo isso por experiência própria, porque nem tattoo pequena eu vejo muito. 
Pouca gente se lembra que pra fazer um rabisco na pele, ele não precisa ser do tamanho de um boi. Por isso que as micro tattoos estão aí, que pelo nome já não precisa dizer mais nada, elas são super pequenas, tão pequenas que dependendo da distância, nem é possível vê-las. 
Eu tenho uma curiosidade muito grande por elas, sempre que vejo alguma foto ou dificilmente em alguém. Não sei se todo mundo pensa isso, mas eu tenho na cabeça que essas micro tattoos possuem um significado tão grande, muito maior do que essas tatuagens bem grandes. Porque geralmente a pessoa faz uma tatuagem assim para lembrar ou esquecer de algo, pelo menos é a imagem que passa pra mim. 
A cantora Avril já tatuou várias desse tipo em todo o corpo, e a maioria delas são estrelas, ou seja, Elas ficam lindas em qualquer parte do corpo. 
Esse tipo de tatuagem também é ótimo para alguém que ainda não teve a total coragem de se jogar nos rabiscos da vida. 

Você faria uma micro tattoo? O que você acha do significado?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.