Toda vez que eu penso que não vai ter alguma exposição tão incrível como a última que acabei de ver, vem uma nova e PÁ! Dessa vez, fui ver a exposição "The Art of the Brick" de Nathan Sawaya, onde todas as suas obras são feitas apenas de peças LEGO! Existe algo mais incrível que isso? Antes de visitar, pensei que fossem apenas algumas obras, mas são mais de 80 ao total e uma mais impressionante e significativa do que a outra. 
Haviam obras criadas pelo artista e também reconstruções de outras obras muito famosas como Monalisa. E o mais interessante é que Nathan não apenas recria ou cria obras com as peças sem nenhum motivo aparente, cada obra possui um significado muito importante, que a deixa ainda mais impressionante. Poder além de ver coisas incríveis criadas por essas "pecinhas", sentir o que o artista está querendo passar com qualquer obra, é amazing!





Será que após você abrir esse presente, sua vida continuará a mesma ou mudará para melhor?
Às vezes precisamos subir em nós mesmos para chegarmos onde queremos e não em outras pessoas por exemplo.

Quando eu vi esse T-Rex eu fiquei sem palavras. Foram simplesmente mais de 80.000 peças para fazer esse pequeno animal. 
Ao final da exposição, ainda havia um espaço para você montar sua própria escultura e eu fiz a minha: um coração. Porque foi com corações nos olhos e muito amor no cori que eu sai dessa exposição maravilhosa. 
É difícil engolir quando uma pessoa apenas diz que não é nada novo, apenas coisas feitas com peças LEGO, triste. São obras incríveis criadas por algo que fascina tanto adultos como crianças, algo simples, de plástico, que foi transformado em coisas são lindas de se ver e significativas, que não te deixa esquecer. 

Você foi nessa exposição? Conte aqui sua experiência!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.