Estava sentada na cama, e do nada me bateu uma saudade das modinhas que já tiveram no meu passado e que eu amava! Tiveram muito mais, algumas bem grotescas mesmo e que até na época eu não curtia, como aquelas calças jeans de boca larga. Genty! Para né! 
Mas nesse post, eu listei 5 delas que eu A-M-A-V-A! Claro que eu não usaria de novo né, porque não dá, porém eu sinto um aperto nos cori só de pensar nelas. Duvido que alguma delas não foi a sua paixão também!

All Star de cano alto
Genty! Eu tinha um desse rosa e preto e era uma moda super descolada! HAHA! Sem falar que quanto mais alto era o cano do tênis, mais caro era. Se for pensar hoje, ô baguio zuado, já que parecia pé de palhaço e só de lembrar em arrumar todo esse cadarço, dá preguiça!

Munhequeira
Adivinha quem era a pessoa que colocava uma dessa em cada pulso e depois ia pra sala cantar RBD? EUZINHA! Como eu sinto saudades dessas munhequeiras cara! Tinha de todas as bandas possíveis, mas eu tinha apenas do RBD, amarela ainda, e cantava altas músicas com ela. 

TERERÊ!
MEUO! Eu na verdade nem sei se o nome disso é tererê mesmo, mas na época todo mundo falava tererê. Até pra achar foto disso foi um suor, não acha nada, de tão veio que é. Sabe como eu usava? Fazia váaarias trancinhas no cabelo e depois colocava em cima. Maravilhoso, né?

Tênis da Floribella
GENTY! Como eu amava esse tênis! E sabe qual é o nome dele, sim porque ele têm nome! Bamba! Eu amava a novela também e tinha até o álbum de figurinhas que nunca completei a cara da Flor no final, HAHA! Venci na vida, porque eu tive um tênis com nome :)

 Gravata da Avril
Quem nunca se inspirou no estilo da Avril? Cara, eu tinha tudo, a camiseta militar, essas pulseiras pretas, gravata, boné, e um pano que ela usava no braço igual do vídeo Complicated, que nem sei o nome. Meu sonho até hoje é aprender a andar de skate por causa dessa mulher! Como não amar essa época?

Qual moda que você amava nessa época? Fala aê!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.