EEEE TayTay! Já é a terceira vez que a titia aparece aqui no quadro e tinha que ser assim mesmo, vai mudar tanto de estilo lá na casa da maria madalena. Taylor abandonou os conjuntinhos saia+cropped e guardou junto com as botas country, depois correu para o escuro e virou das trevas, mas a fase passou e agora Taylor está mais na vibe de acordei assim, usando cada dia um look com um estilo diferente. Vem ver!
Titia Taylor passou por um tempo pelas trevas, não só no estilo, mas também nos cabelos e make. Todo mundo achou que ela tinha mudado o estilo como eu, porém foi apenas uma "fase". Nessa época Tay realmente abusou do preto e de tudo para ter um estilo mais gótico, aquele gótico "suave" que todo mundo já conhece. Não importa se estava no salto ou com tênis, ela passeou pelas trevas. 
Mas, apesar de Taylor ficar linda com esse estilo, eu já sentia que não era muito a cara dela, sei lá, não combinava muito com ela. 
Antes Taylor tinha um estilo bem definido, sempre com um pin up misturado com lady like, e antes disso o famoso estilo country. Mas agora ela está mudando sempre, cada dia ela aparece com um estilo diferente. Nessa nova fase, titia Tay largou um pouco os saltos e anda investindo bastante em tênis, só que não no modelo Keds, porque parece que esse ela dificilmente usa. 
Por um bom tempo ela usou conjuntinhos, e agora ela usa muito o combo shorts+tênis+camiseta. Ela também anda usando bastante jardineiras. As camisetas ou regatas que ela usa sempre são lisas, e desde a época de gatinhos, e de vez em quando ela usa algo xadrez, como vestidos e camisas. 
Há dias que Tay está bem basicona, usando jeans com tênis, já em outros ela está mais pro lado chic e prefere saltos e bolsas grandes. Deu para perceber também que ela não gosta muito de cores chamativas, porém de vez em quando ela aparece com algo amarelão, mas é beeem difícil. 
As bolsas transversais também continuam, parecendo ser as preferidas da Tay, só que quando ela usa um salto, geralmente ela preferente bolsas grandes. 
A única coisa que não muda é que ela independente do estilo está sempre impecável, com tudo no lugar, nenhum fio fora do lugar, que acredito ser mais a marca registrada dela do que seu batom vermelho. 

Gostou desse ROE? Veja mais posts do quadro!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.