Abrimos e fechamos com elas. Sim, estou falando de chaves, mas não aquele do SBT(tá, piada ruim). Elas fazem parte da nossa vida diariamente, e por mais que passe anos, ainda continuam indispensáveis, pelo menos até agora. 
Sinceramente, eu amo chaves e até tenho uma no meu mural de quadros. O significado é lindo, de abrir portas e também de poder fechá-las. Além disso, elas significam liberdade, outra coisa que preso muito na vida. Então, por que não carregar algo tão significativo com a gente?
Há vários colares de chaves por aí, mas honestamente eu prefiro os que possuem chaves de verdade, pelo simples fato que não consigo sentir o mesmo significado com chaves que não são reais. Então é bem melhor comprar apenas a corrente e escolher uma chave que você mais curta, ou até mesmo pode ser uma chave que possua algum significado. 
E até as celebridades curtem uma chavinha! HAHA! Como deu pra perceber, eles seguem o que eu falei no post, chaves de verdade e elas sempre são acompanhadas de correntes bem compridas, já que o pingente vai ser grande. Uma cantora que está sempre usando é a Selena Gomez, que já foi vista várias vezes usando o acessório.

E você? O que acha do significado, da dica de usar? Curti ou não?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.