Difícil existir alguém que ainda não conhece o talento de Grace Vanderwaal. Eu amo esses programas por conta disso mesmo, ficar maravilhada de como há pessoas que nascem com um talento como esse de Grace. Como eu sempre falo, é fácil achar alguém com uma voz bonita, mas para mim, sinceramente, um cantor de verdade é aquele que além de cantar, ele também escreve suas próprias músicas passando seus sentimentos nelas. Essa garota com apenas 12 anos, além de cantar, toca e escreve suas próprias músicas, colocando muitos cantores por aí famosos no chinelo. 
Grace me lembrou muito de Carly Rose, do The X Factor, que anda perdida por aí, mas que encantou muito as pessoas com a voz potente que possui. Mas de alguma forma, Grace me encanta tanto que nem sei como explicar. Suas músicas são tão maravilhosas para alguém tão nova. Ela está sendo muito comparada com Taylor Swift, pelo corte de cabelo e por se parecer muito com ela, mas eu acho que essa garota vai mais longe. 
Se você ainda não viu nenhuma apresentação de Grace, vai um vídeo da primeira apresentação dela no programa, já que ela ganhou o negócio todo, com todo o mérito possível. 

Sabe o que é mais engraçado? É saber que o Brasil ajudou no talento de Grace para compor suas músicas, já que ela começou a tocar o ukulele depois de ver uma brasileira tocando o instrumento em sua casa.  
O vídeo dessa primeira apresentação já quase batendo 40 milhões de views até o momento do post. A mina é um sucesso! Além de já ter um contrato com o amado Simon! Há como não dizer que Grace não vai sair arregaçando por aê?! Impossível! (Eu tinha que falar dessa garota no blog, porque estou apaixonada por ela!)
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.