Há muito tempo que a cortiça foi substituída por aqueles murais de imã, e na verdade eu nem sei o porquê, já que não é mais prático e dá mais trabalho por causa desses imãs chatos que caem o tempo todo. A única vantagem é que não fura as fotos, mas hoje em dia com tanta facilidade para revelar, isso já não é mais aquela vantagem. 
Porém, a cortiça está voltando e está sendo muito mais usada que murais de imã. É, temos que concordar que a cortiça têm um charme que os imãs nunca vão ter. Então, para te ajudar a como acrescentar a cortiça no seu mural, aqui vão 7 dicas, porque o quadro tradicional é muito tradicional!

Parede inteira
Para quem gosta de sair pendurando tudo que acha legal ou qualquer coisa que possa ser uma lembrança importante, como um guardanapo de bar.

Balões de fala
Para uma proposta diferente, os balões são ótimos. Eu gosto deles porque eles lembram comics que eu adoroo! 

Imitação de "colmeia"

Letras
Letras são bem diferentes, e além de você usar alguma palavra que você gosta muito na parede, ela vai servir para pendurar algumas coisas pequenas.

Mapa mundi
Nem precisa dizer que essa ideia é para os viajantes de plantão né? Fica lindo ir colocando uma foto de todos os lugares que você já visitou.

Calendário
Para os organizados, essa ideia faz você chorar arco-íris. Como por exemplo a titia aqui que fica listando todas as coisas que precisa fazer no mês, semana ou dia.

 Outras formas diferentes (porque não sei o nome disso :) )

O mais interessante é que parece ser tudo a mesma coisa, mas cada ideia vai servir para um gosto, decoração e também uma utilidade diferente. Então é lógico que vai depender do espaço que você vai ter e para o quê você vai querer acrescentar a cortiça.

Gostou das ideias? Acrescentaria alguma na lista?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.