Faz muito tempo que os discos de vinil já não são usados como antigamente, o que antes era para escutar uma musica boa, hoje talvez eles sirvam bem melhor para outras finalidades. Apesar disso, tem coisa mais linda que uma vitrola? Não né? 
Hoje em dia os vinis são mais vistos na decoração do que girando em uma vitrola. Principalmente para aqueles que gostam de coisas antigas na decoração, ou uma decoração rocker. E vamos combinar aqui, uma coisa facin facin de aplicar na decoração. Bora!
A primeira dica é uma coisa óbvia, e nem por isso não é válida, porque vamos combinar né que mesmo sendo óbvia, ela não pode ser descartada. Essa é para quem tem vários vinis em casa e não sabe o que fazer com eles. Uma parede lotada é o que pode virar. O legal é colocar tudo arrumadinho, um do lado do outro, sem nada torto.
Continuando na ideia de colocar vários vinis na parede, se você tiver o card de todos, você pode mesclar, colocando card e vinil. Isso é bom para quem tem discos de cantores que realmente gosta, ou cards legais, porque às vezes temos os discos, mas nem sabemos quem é o cantor. 
Fugindo um pouco disso, você pode fazer apenas uma fileira de discos que dá um efeito beeem bacana. Você também pode fazer isso e colocar alguma foto ou então imagem em cima do vinil, como se fosse um porta retrato ou moldura. No segundo com fotos e preto e branco, deu um efeito bem legal. 

Você curtiu vinis na decoração? Têm alguma dica?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.