Mas que raio de post é esse? Pode parecer uma doidera, mas esse post é muito importante para amantes de chá e outras bebidas quentes. Sempre gostei de chá, minha bebida preferida e não importa se é calorzão, porque a titia aqui vai estar bebendo o chá. Então sempre pensava em comprar aqueles copos térmicos que custam uma fortuna. sim mais de 50 bucks em um copo é uma fortuna, então sempre ficava na dúvida se valia o investimento ou não. 
Estava em uma lojinha na Liberdade, e acabei vendo esse copo da DC, e então o avistei. Eu olhei para ele, ele olhou para mim e decidi fazer o investimento. E menina... valeu a pena! Sabe o porquê?! Veja essas cinco razões!

Quanto mais melhor!
Não sei se todo mundo é assim, mas eu sempre tomava uma xícara de chá, mas nunca achava que era o suficiente. Sempre queria mais, ainda mais quando estava tomando enquanto comia aquelas bolachinhas maneiras. E vamos concordar que quebra o clima ter que fazer uma outra xícara de chá. Agora com meu copo térmico, bebo um copão de chá, e às vezes é tanto chá que nem tomo tudo, porque é sempre melhor sobrar do que faltar. 

Primeira coisa do dia.
Geralmente quando tenho que sair de manhã, nunca consigo comer nada, e sair com a barriga vazia é um "UÓ"! Mas na verdade, nem sou de comer nada, só tomar alguma coisa. O bom de ter um copo térmico, é que você pode fazer um chá rapidão e sair tomando ele enquanto lê um livro no trem ou no buzão. 
Ajuda nos dias de preguicinha!
Comodidade é tudo! Além de ter mais chá, com o copo térmico, é certeza que vão acontecer menos acidentes, como seu chá derramar e molhar todo o seu livro, como já aconteceu comigo. Lógico que pode ainda acontecer, mas não com tanta facilidade de qualquer balanço já derramar um pouco como a xícara.

Chega de chá frio com gosto de água suja!
Quando está frio, aquele frio da peste, o chá sempre esfria rápido e quando está na metade da caneca, você tem que tomar aquela coisa horrorosa que um dia foi chá ou então esquentar de novo. Com o copo, o chá não vai ficar horas quente, mas bastante tempo, podendo ler um livrão de boa, dando aquelas bicadinhas gostosas. 

É puro estilo e amor!
Sem falar que eu adoro ficar andando com esse copo pra lá e pra cá, tomar chá nele, ainda mais que ele é da DC. Não sei explicar, esse simples prazer de tomar uma bebida que você ama em algo que você também curte. Coisas pequenas. 

Para mim, esse copo é vida! E você, o que você acha?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.