5.8.16
A real forma
Aquelas risadas me torturavam. Nessa época nem sempre uma risada se significava algo bom para mim, somado com aqueles olhos de julgamento, jugando algo que não era para ser e isso tomou uma boa parte dos anos que carrego comigo. Mas depois de um tempo, você percebe que só deve prestar atenção em risadas que te façam sorrir, e também ter as suas próprias podendo dividi-las com alguém. Venho trabalhando nisso, mais que em qualquer outra coisa, virou uma meta, sabe? Uma das mais importantes para mim e aquela que eu nunca posso deixar de lado, porque se não ela vai acabar estragando as outras. Nossa, como eu demorei tanto para perceber isso?
Então por que depois de ver o mundo assim, eu iria querer ver da outra forma que eu via antes? A diferença entre nós dois é essa, Você continua com essa camada "protetora" nos olhos, e têm ações por conta dela que você não deveria ter. Você carrega muito mais anos do que eu, mas cinco anos seus não valem nem um meu. Sabe por quê? Porque você vive no escuro, só no escuro que você realmente enche os pulmões de ar e se deixa levar, mas quando as luzes estão acesas, você fica retraído, respirando pela metade e fazendo menos movimentos possíveis para passar despercebido ou para fazer parte do padrão "aceitável". 
Não vou mentir para você. Já fiz parte desse tal padrão e por mais que ele pareça a melhor opção, posso dizer com toda a certeza que não é, tanto que quando eu fazia parte dele eu não via as coisas como elas realmente devem ser vistas. É como você tentar ver com os olhos semicerrados, dá até para saber o que é, mas você vai perder muitos detalhes que fazem toda a diferença. Permita-se pular fora dele, e posso te garantir que uma vez que você estiver fora, você nunca mais vai querer voltar. É fora dele que posso perceber como tudo funciona ao meu redor. 
É por isso que eu te disse para sair daí o quanto antes, e me afastei. Não quero atravessar essa linha separatória de mundos para apenas te encontrar, não vale a pena, e também não posso pegar na sua mão e te puxar para o meu. Para entrar nele não podemos estar moldados, porque é ele quem vai nos moldar e mostrar a real forma que devemos ter. Sua forma não pode até ser bem parecida com outras, mas isso não quer dizer que a melhor. Porém nem todos aceitam mudar de forma e ficam com a mesma até ela se dissipar e infelizmente você é um deles. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.