Nesse mês já vão fazer dois meses que eu fiz duas tatuagens novas. Cheguei a postar no insta e no snap, mas nem fiz vídeo ou post ainda, apesar de ter gravado lá e ter tirado várias fotos. Por várias razões uma pessoa pode fazer uma tatuagem, mas no meu caso, sempre faço quando quero marcar um momento da minha vida. 
Já fazia tempo que tinha essa frase comigo, por ser uma fã de HP, e só pensava em tatuá-la. Foi então que decidi fazer agora, já que não acho melhor momento do que esse para marcar essa frase na minha pele, no momento que ela faz todo o sentido para mim, muito mais que antes. Ela é a seguinte:

Não vale a pena mergulhar nos sonhos e esquecer de viver.

Os sonhos são tudo em nossas vidas, eles nos fortalecem e nos fazem continuar em frente, mesmo que o caminho não seja tão fácil assim de ser percorrido. Porém, não podemos ficar mergulhados neles, esquecendo de tudo que está ao nosso redor, mesmo tendo algo à frente, temos que não só olhar, mas também vasculhar o quanto pudermos todos os lados. 
Tattoo escolhida, vale escolher o lugar. Um dos melhores lugares de se colocar uma frase é na costela, pelo menos para mim. 
A outra tatuagem que fiz é o nome da Pink, em cima do meu coração, não exatamente bem em cima, mas próximo. Mas nem dá para mostrar aqui, se é que me entende :) Essa fiz por uma promessa, não religiosa, só uma promessa minha mesmo.

Foto do cagaço antes da tattoo.

Eu não vou falar os cuidados porque já falei sobre o assunto aqui, e também porque você deve seguir as sugestões do seu tatuador e isso será essencial na cicatrização. 
E esse é o resultado cicatrizado:
Quase morri de abstinência por chocolate e quando voltei a comer, comi mais chocolate de uma vez do que em 3 páscoas passadas. Mas apesar disso, ficou lindão, não deu problema nenhum. 

Qual tattoo você quer fazer? Se quiser, deixe aqui suas perguntas sobre o assunto e faço um vídeo futuro. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.