Estava no trem essa semana e reparei em um jogo hipnotizante que uma mina estava jogando, daí já pensei: Preciso desse jogo! Para minha felicidade, entre várias olhadas sem nenhum disfarce, consegui o nome!
O jogo se chama Color Switch. Parece bem fácil, mas na verdade o negócio é treta, viciante e me lembrou muito o joguinho do capeta Flappy Bird. Basicamente, você tem uma bolinha que você tem que fazer passar pelos obstáculos dando tapinhas o tempo todo para ela não cair, poréeeem, você só pode passar quando a cor do obstáculo bate com a da bolinha, se não a bolinha é destruída. Como no gif:

              















Além de ser viciante, ele é todo colorido, coisa que caraa, eu curto. Ao passar pela tela, você vai mudando de cor e pegando estrelas, depois você pode usar essas estrelas para comprar outras formas para a bolinha, como coração e até nave espacial. 
Tem para Android e Apple Store, mas na versão para o primeiro tem essa fina barra de anúncio, nada que atrapalhe seu desempenho no jogo. Você tem que JOGAR! Agora!

Já conhecia o jogo? Se conheceu aqui, vai jogar e depois me conta!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.