Gosto muito de mudar os cabelos, e estou nessa vida de destruir os fios desde os 12 anos. Já fiz muita coisa e meus cabelos ainda continuam na cabeça e gosto dessa vida. Mas, apesar de fazer muitas mudanças, elas sempre foram na cor dos cabelos, ou seja, nunca fiz um corte que realmente houvesse aquele mudança, sempre cabelos compridos. A última vez que tive cabelo curto eu ainda era criança, para você ter uma ideia. 
Apesar disso, tenho planos para fazer um corte aí que mude radicalmente, só juntando coragem ou sei lá o quê. Porém, apesar de pensar em mudar, tem alguns cortes aí cara que é impossível, eu não faria de jeito nenhum. Não é porque ele é feio, só porque eu vou parecer uma jumenta mesmo enquanto o outro ser que usa esse corte fica linda. 

Franja reta curtinha
Se eu tentasse fazer esse corte eu ia terminar com um vídeo igual daquela menina que tentou cortar a franja da Maju, uma completa bosta. Eu não consigo entender como ter ser humano nesse mundo que fica bonito com essa franja! Na verdade eu não acho feio como a maioria, só já aceitei que minha cara de jumenta não aceita esse tipo de franja, só a Hayley mesmo. 

Chanel beeem curto 
Um chanel eu tentaria sim, um dia, mas curtinho como o da Hayley JAMAIS! Gente, será que não existe um corte de cabelo que essa mulher use e fique feia? Essa daí fica bonita até colocando uma jaca na cabeça! Ela ainda junta o combo de cabelos e franja, tudo curtinho. Hayley simplesmente está nesse mundo para provar que existe alguém que nasceu para ser #dyvadoscabelo.

Sidecut
Esse corte foi o long bob do passado, que todo mundo estava aderindo, mesmo ele sendo bem radical. Mas para aderir ao sidecut é como cortar uma franja: ou vai ficar super lindo ou ridículo, e da mesma forma, até crescer vai ser uma eternidade. O bom é que dá para disfarçar jogando os cabelos para  outro lado.

Pixie
Aaah o famoso Joãozinho. Apesar de muitas pessoas acharem que cabelos compridos que são sexy, eu discordo, não há nada mais sexy que uma mulher com um cabelo com esse corte. Primeiro que para ela optar pelo corte, ela já tem que ter muita atitude, e com isso é impossível ela não passar a imagem de confiança sobre si mesma. Tem coisa mais sexy que isso? 

Qual corte você não usaria?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.