A maioria de pessoas que acabam de terminar a escola, tentam ter o máximo de experiências possíveis ou então sair de sua zona de conforto para poder se encontrar, saber realmente quem é, e isso não foi diferente com Jane e Scarlett. As duas se mudaram para Los Angeles para estudar, trabalhar, e ter experiências novas, e é aí que algo jamais esperado pelas duas acontece. Do nada elas são convidadas para participar de um reality show sobre jovens tentando ganhar a vida em LA, e é claro que elas aceitam pensando em toda essa vida glamurosa. 
Mas, com o tempo, essa total atenção não sai como o esperado, já que elas percebem que nem tudo é flores nesse mundo de "gente famosa", e que na verdade cansa ser filmado o tempo todo. E é aí que começam a nascer desentendimentos que ameaçam não só a amizade entre elas, mas também a continuidade do programa. 
Encontrei L.A. Candy em uma prateleira, esquecido, e sem chamar muito a atenção até mesmo pela capa, que não passa nenhuma vontade de abrir o livro para ler. Mas resolvi dar uma chance após ler a sinopse, que me lembrou um pouco de uma série que é uma das minhas preferidas. A trama do livro é bem interessante, e lembra muito as confusões de Carrie Brashaw em Sex And The City, envolvendo jogos de sedução, o mundo da fama, amizade e muita confusão. E na verdade o próprio livro cita a série durante as páginas. 
A trama mantém uma boa continuidade, te prende, fazendo você virar as páginas com muita ânsia uma vez que já se conectou com a história. Mas mesmo assim, acredito que poderia acontecer mais coisas, porém isso ficou mais para o final, e acredito que continue dessa forma, com mais agitação nesse reality show no próximo livro. 
Dentre todas as personagens, apesar da narrativa estar centrada na Jane, me identifiquei mais com a Scarlett, não só porque ela mostra totalmente sua personalidade forte, mas também por conta dela chutar o pau da barraca sem excitação quando a vontade bate na porta. Ela deixa a minha vontade de ler o próximo livro muito maior.

L.A. Candy
Lauren Conrad
Harper
326 páginas
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.