Atividade Paranormal 5 
Até hoje eu não entendo muito o sucesso de todos os Atividades Paranormais! SÉRIO! Tem alguns que eu até gosto de assistir, que se não me engano, são os dois primeiros, mas genty, o que foi esse 5? Uma que eu não senti muito que os próprios personagens estavam fazendo as filmagens como nos outros e cara, que droga de história é essa? Não acontece nada de interessante, o filme realmente é muito chato e acredito que é o pior de todos.

A Visita
Tenho que falar uma coisinha, ô baguio de louco esse filme! Não tem nada de mais, uma história que te ponha medo ou algo do tipo, mas tem uns negócio que é interessante ver como vai se desenrolar. A história me lembrou muito Atividade Paranormal, já que a menina principal que grava os acontecimentos e sinceramente, esse foi bem mais interessante que o primeiro da lista. Ele tinha umas coisas tão estranhas que me fazia rachar o bico, e por isso já valeu a pena. O final também é beeem inesperado, coisa que mesmo tendo assistido vários filmes, não ia imaginar nunca. 

 O Boneco do Mal
Esse foi bem falado, e coloquei muitas expectativas nele, até pelo nome também. Achei que ele seria o filme do Chuck da minha fase adulta, mas cara, que filme foi esse? Eu achei o começo até interessante, conseguiu me prender na história, ainda mais por esse boneco ter mó cara de coisa ruim, então esperava "aquela" história. 
Foi então que a partir do meio do filme, a história já foi tomando uma proporção que eu já não sabia mais se eu assistia pra ver o quanto esse filme é ruim ou se não perderia meu tempo com isso. A Tatinha aqui foi dar uma chance e olha, entrou para a lista dos filmes mais ridículos que já assisti e dá até vontade de contar o final para você concordar comigo. 

No fim, na procura de um filme de terror legal, acabei assistindo 3 que só pela Francisquinha andando de bicicleta viu. Você já assistiu algum desses? O que achou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.