Ter um espelho no quarto é bem normal, e quase todo mundo tem, sem ser aqueles já embutidos no guarda-roupa. Eu mesma prefiro separado, porque dá para colocar um maior que dê não só para ver o rosto, mas também o corpo todo. Mas o objetivo aqui não é o tamanho do espelho, haha, na verdade é a decoração nesse espelho. 
Ele por si só já traz uma decoração ao quarto, mas, dá para deixar ele mais interessante acrescentando por exemplo flores ao redor. Dá um toque super romântico e pode ser acrescentado de várias formas. 
A primeira opção são flores artificiais que podemos comprar em vários lugares, só que na maioria das vezes é bem difícil achar alguma que bonita. 
Nesse caso não tem aquela regra básica que menos é mais! Você pode tanto colocar poucas flores e só nas laterais, como colocar váarias em volta que ainda assim vai ficar lindo. 
Outra opção e que fazem muito na net é fazer flores com caixas de ovos. Como isso é possível? Também não sei e quando eu conseguir fazer, faço um vídeo de DIY! 
Nesses dois casos, os espelhos estão cheios de flores e mesmo assim continuam maravilhosos, tanto ao redor quanto apenas em cima. 
Já a escolha da cor das flores varia muito, pode combinar com o quarto, com a moldura do espelho, ser de uma cor só ou até mesmo de várias cores. 

De qual forma achou mais bonito colocar flores no espelho?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.