Até uma certa hora da vida, temos aqueles estojos lotados de lápis de cor, mas depois mal tem uma caneta para usar. Porém, isso não quer dizer que você não tenha alguns lápis perdidos por aí na sua casa, e em vez de jogar no lixo, você pode usá-los para decorar alguma coisa aí. Se você não tem também, pode comprar, porque as dicas são ÓTEMAS!
Sabemos que um bom porta-lápis com vários lápis coloridos fica lindo na sua escrivaninha, mas não é só isso que dá pra fazer. Vamos sair dessa zona de conforto aê!
Uma ótima dica para dar uma corzinha na sua desk é essa. Eu adorei isso! Para fazer, basta colocar uma plaquinha de metal na parede e depois colar imãs nos lápis de cor. Em vez disso, poderia ser lápis de escrever também, todos pretos ou então amarelos, iria ficar daora.
Poderia pensar em várias coisas para usar um lápis, mas decorar vasos de flores? Não é que fica bonito rapaiz? Claro que por dentro vai algo de plástico para a água, e a ideia é colocar lápis de cor de acordo com a cor das flores, porque dá um efeito muito bacana. Estou apaixonada pelo roxo!
Essa é muito usada com giz de ceira, mas com lápis é a mesma ideia e também dá um resultado legal. Para decorar paredes de desks é o ideal, ou então quartos de crianças. Também é fácil de fazer, então só comprar uma moldura, um caixa de lápis e bora!
Para finalizar, duas ideias beeem inusitadas. Um abajur cheio de lápis de cor, e na verdade ficou daora, então se têm algum velho aí que dê para fazer isso, fica a dica. Já o porta-retrato fica ótimo em quarto de crianças, ou para quem é artista, é só colocar na escrivaninha para dar uma inspiração. 

Gostou das dicas? Faria algumas delas?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.