A cultura nipônica cada vez vai ocupando seu espaço aqui no Brasil, e para quem não sabe o que é isso, é a culturinha dos japa. Uma prova disso é a Liberdade, que por sinal é minha segunda casa, e se você quiser algo sobre o Japão, lá é o lugar perfeito para achar. Indo lá, talvez achamos que nada daquilo vai se encaixar na decoração do quarto/casa, mas é aí que tu se engana queridin, dá sim! 
Vou mostrar três formas, na verdade, três itens que podem ser colocados na decoração, sem que quebre a harmonização do seu quarto, algo bem imperceptível e perceptível ao mesmo tempo. 

Luminária japonesa
A luminária é bem conhecida, mas o povo acha que fica meio nada a ver colocado no quarto, e na verdade é o contrário. Geralmente ela é colocada em três ou mais, mais como enfeite mesmo do que como luminária e ela é ótima para dar uma cor a mais no quarto. Elas também são combinadas com pisca-pisca também, e cara, fica lindo!

Boneca Kokeshi
A boneca Kokeshi é muito tradicional lá do Japão, e para quem gostar de decorar prateleiras ou então desks, elas são perfeitas. Mas se você achar que ela é muito coloridinha, na maioria homens, tem outras versões da boneca que não a japonesinha. Tem até do Batman, e todos são feitos de madeira e pintados com traços bem simples.

Letras japonesas
Por último e beeem óbvio, são as letras japonesas. Pode ser de mdf, adesivos para parede, quadros, tem várias formas disponíveis. Só é preciso tomar cuidado para não comprar algo com significado diferente, então pesquisa bem antes. 

O que você acrescentaria ou acrescentou da cultura nipônica no seu quarto?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.