Como o uso de muitos anéis ao mesmo tempo, o uso de muitos colares, pode parecer que não, mas é um tabuzinho ainda. A primeira palavra que vem à cabeça é "breguice", e poderia até ser antes, porém já não é mais. Por conta disso, muitas pessoas deixam de usar, ou seja, não possuem coragem suficiente para ligar o dane-se e usar quantos colares quiser. Pode até ter um com uma melancia de pingente que não tem problema, sério. 
Para usar não tem muito segredo não, e na verdade só uma regrinha bem básica. Os colares podem ser de estilos diferentes e isso não interfere em nada, desde que tenham harmonia entre si, então pode ser prata ou ouro que não tem problema. Mas, um colar não pode atrapalhar a visão do outro, então um por cima do outro não cola mulher! Tem que ser pelo menos um pouquinho mais comprido, para que um pingente não fique em cima do outro. 
Olhando para as fotos de inspiração deu pra perceber bem essa dica. Há muitos colares, alguns com pingente maior, outros de um estilo diferente ou então material diferente, e todos estão conversando entre si e nenhum em cima de outro. 
É válido lembrar também que não existe uma ocasião certa que se possa usar os colares dessa forma, você pode usar até para um look mais chique. O que muda são os colares que você usa para compor junto com o look, porque do mesmo jeito que têm roupa para cada ocasião, tem colares também. 

Você usa vários colares ao mesmo tempo?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.