Há muito tempo atrás minha amiga me perguntou por que eu não usava batom, e eu apenas disse a coisa mais idiota que poderia dizer: Ah, tenho lábios carnudos e por conta disso eu acho que não fica legal. Hoje penso nessa resposta e minha reação é sempre: ?!?!!!?? 
Eu era muito insegura com relação ao meu corpo e meus lábios também fazia parte disso, tanto que já contei tudo isso em um vídeo. Então se eu achava feio, como iria colocar algo para chamar mais a atenção ainda? 
Com o blog, eu mudei muito meu estilo desde o primeiro post, porque fui pesquisando sobre vários assuntos para postar aqui e acabei obtendo mais conhecimento sobre como valorizar meu corpo na hora de se vestir. Percebi que é possível ser bonita e se sentir maravilhosa da forma que você é, e que você não precisa seguir nenhum padrão para se sentir bem. 
Então, depois de mudar meu estilo e passar das barreiras do meu corpo, eu deveria também parar com essa bobeira de ter vergonha dos meus lábios. Foi então que eu comprei o meu primeiro batom, na cor roxa ainda, para quebrar esse medo e também usar cores diferentes que não são muito usadas. Hoje tenho batom roxo, preto e uso com a maior confiança que poderia ter, me sentindo bem com essa cor chamando tanta atenção para o meu rosto. 
Nas fotos eu estou usando duas cores: preto e vermelho. A primeira porque é a cor de batom mais inusitada que se pode ter e que é muito difícil de agradar alguém, então me faz muito bem quando uso ela. Já vermelho porque apesar de eu ter roxo e preto, só comprei vermelho depois, porque ainda achava que ia ficar ridículo em mim. Então eu quebrei um pouco a muralha com a cores escuras e terminei de derrubá-la com o vermelho. 
São por coisas assim que eu agradeço por ter criado esse espaço só meu, que virou de todo mundo também. Acredito que se eu jamais tivesse um dia colocado esse projeto em andamento, nunca seria quem eu sou hoje, porque grande parte do meu crescimento como pessoa nos últimos anos é por conta dos Meus Delírios. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.