Desde quando eu era pequena e estava na escola, já se costumava usar latinhas de molho de tomate para reciclar e fazer um porta-lápis super daora, mas daquela forma bem simples de dar uma pintada por fora e jogar lápis dentro. Porém, esse post serve para mostrar que essas latinhas podem virar muito mais do que apenas um porta treco. Vamos conferir!

Porta-lápis/treco
Um porta-lápis, como disse todo mundo já sabe como fazer, mas que tal em vez de fazer da forma simples, fazer de uma forma mais elaborada com ideias diferentes? Nas duas fotos dá pra ver que as latas continuam com trecos dentro, mas foram acrescentadas de uma forma diferente na decoração, e isso faz super diferença. 

Vaso de planta
Para quem gosta de plantinhas dentro de casa, essa é uma boa ideia, usar a latinha como vaso. Fica super charmoso e dá para customizar a latinha de várias formas, e também porque não tem o pratinho embaixo e a casa fica longe dos dengão da vida!

Luminária
Essa já é uma dica de decoração rústica. Sabemos que há pessoas que gostam de velas acessas para acalmar, iluminar, ou sei lá, mas isso é bom ser feito de uma forma  segura e as latinhas são perfeitas para isso. Além de iluminar, vão decorar. 

Tem outra ideia de decoração com latinhas de molho de tomate?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.