Nos anos passados era muito normal olhar na parede e ver aquelas cabeças de animais empalhados olhando para você, e cara, era bizarríssimo! Era estranho, dava medo, e sinceramente eu não me sentia nada confortável, até porque imagina se empalhassem uma cabeça de pessoa e deixasse ela na parede te olhado?! AAAAH! 
Mas agora as coisas mudaram e não se usa mais esse tipo de cabeça, claro que devem ter algumas por aí, porém nada como antes. Agora, tem de vários materiais, madeira, plástico, e também de mdf. 
O mais usado é o mdf para essas cabeças de animais maravilhosas! Tem pessoas que fazem até de papelão, mas não acho que todo o trabalho valha a pena, já que tem à venda na internet o mdf, que você pode customizar da forma que quiser por um preço bem bacana. 
Essa forma de mdf é a que eu acho mais bonita, com várias peças que formam a cabeça, dão um toque lindo na decoração. 
Essas cabeças são um sonho de lindas, e também porque são bem fáceis de incrementar na sua decoração. Podem ficar sozinhas em uma parede ou junto com outros quadros que também fica bem legal. 
O interessante de comprar o mdf rústico é que você pode deixar da forma que quiser, pintando de uma cor só, como a maioria, ou então encapando as peças com a textura que preferir. 
Para comprar é super fácil, tem várias lojas que tem essa peça de decoração na internet, mas acredito que a mais em conta é a do MercadoLivre, tanto pelo valor e frete. 

E aí, o que você acha de cabeções na decoração? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.