Há pessoas que se sentem sozinhas, na verdade não seria a palavra certa, seria mais como precisam de algo para se dedicar, mas também não sei se essa seria a definição correta, porque esse não é o meu caso. Escuto todos os dias, pelo menos uma pessoa falando que ela queria ter alguém para amar, alguém para repartir momentos, alguém para se dedicar, talvez. Porém, não consigo dizer qual seria o propósito delas de ter alguém, se seria um apoio como algo para se conseguir força, e o que todas dizem é que elas precisam de uma metade.
Ao mesmo tempo que eu não entendo, por outro lado eu consigo entender. Na vida, cada um tem uma necessidade diferente, podendo ser qualquer coisa, e acredito eu que algumas delas é a necessidade de ter um apoio ao lado. Às vezes penso que talvez essas mesmas pessoas precisam de mais força interior, vasculhar e de alguma forma encontrar isso dentro de si, como encontrar algo no fundo de algum baú, para parar de esperar que sua força venha de outro alguém. Algumas pessoas já nascem com ela, mas é o contrário do que muitos acham, isso não é um dom, que só presenteados possuem e sim algo que pode ser aprendido por qualquer um.  
É normal querer o abraço de alguém, é normal se sentir sem forças em algum momento e talvez de vez em quando levantar uma mão pedindo ajuda. Mas não acho normal depender dessa força alheia para tudo. Como é possível viver querendo sempre estar sugando algo de outro corpo, e se algum dia não tiver essa fonte, acaba morrendo? Infelizmente, isso é um mundo completamente normal em algumas mentes. O certo é termos nossa própria fonte dentro de si, e ao nosso redor termos outras fontes que nos possam ajudar caso a nossa se esgote. 
Então, como as pessoas já citadas, eu não diria que preciso de uma metade, até porque não me sinto incompleta, e também não diria que preciso de algo para me apoiar e nem ninguém para eu sugar forças até porque minha fonte está trabalhando muito bem e está muito forte por sinal. Eu diria que gostaria de ver minha fonte se tornar mais forte do que ela já é, queria ver o efeito dela junto com outra e não ela sendo dependente. Gostaria de vê-la brilhar mais, assim que conectada com outra, se tornando um brilho difícil de se olhar, machucando os olhos. 
Pode ser aceitável uma fonte que seja de uma voltagem menor, algumas são bem fracas mesmo, não fazendo nenhuma diferença para a sua. Mas eu quero algo da mesma voltagem que a minha, sendo tão forte quanto, não algo menor, porque não vai fazer diferença nenhuma. E se fosse maior que a minha, seria uma conexão perfeita. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.