Desde nova, já mudei muita coisa sobre minha forma de pensar, meu estilo, mas o que mais mudei em todos esses anos foram os cabelos. A última mudança foi deixar as pontas na cor cinza, e por já ter feito tanta coisa, fiquei com vontade de fazer esse post com uma evolução capilar. Até porque eu sempre faço de famosas, mas porque fazer de famosas quando se tem eu aqui, não é verdade?! Vale lembrar que não está tudo aqui, já tive as pontas dos cabelos na cor preta, a metade loira na parte da nuca, porém essas relíquias não vão aparecer aqui porque não dá né?! Muito zuado! Então vamos começar de 2013, apenas 3 aninhos atrás!

2013/2014
Não vivo sem meus cachos hoje, mas antes disso lá em 2013, eu passava chapinhão e só usava ele liso mesmo. Em questão da cor, eu já estava com ele mais claro e usava nessa época Koleston Mechas para as mudanças. Na segunda foto era o mesmo ano, porém eu tinha clareado mais um pouco os fios e cara, acredito ser a época que eu menos gostei dos meus cabelos e só passei a gostar depois que cresceu um pouco, tirando a cor da raiz e aí ficou daora.
Indo para 2014, eu ainda continuava com a mesma cor, mas deu para perceber que cresceu e a cor assentou mais nos fios, sei lá, só sei que eu passei a gostar mais.

2014/2015/2016
Ainda em 2014, eu estava com a mesma cor, porém como os cabelos cresceram bastante, acabou virando ombré hair. Como deu pra perceber, eu já tinha aderido aos cachos e para isso comecei a usar um cabelo mais longão!
Já em 2015, eu liguei para a migs e disse "Ei, vamos cagar nos meus cabelos?" e como ela concordou, fiz californiana e ficou assim memo: loirão! Essa época foi o começo de uma vida de produtos roxos e muito mais cremes no banheiro e horas de hidratação. Maaaas eu amei o resultado, então o resto era resto. 
Nesse ano, 2016, resolvi que ia mudar de novo, quando finalmente meus cabelos estavam recuperados da última mudança, eu achei que não era o suficiente e que tinha que cagar mais ainda nos cabelos, e lá foi eu na casa da best de novo. Clareei o loiro, deixando um tom mais mais claro, assim poderia passar tinta cinza que iria pegar. 

2016!
Se eu já tinha uma vida roxa quando estava em 2015, imagina agora com os cabelos ainda mais claros. Agora a cor está mesclando muito no tom, mas sempre fico no cinza, mas tem vez que está mais claro, quando acabo de pintar está mais escuro, mas quero permanecer na cor. Quando a cor está mais clara como na segunda foto, já começa a aparecer o amarelo.
Faz uns 2 ou 3 meses que fiz a mudança e o cabelo está se recuperando agora. Apesar de parecer que fiz tudo de uma vez, fiz tudo aos poucos, tirando o amarelo que ainda tinha, para não judiar muito dos fios. Até porque quando se quer ter uma cor como essa, ou você vai de uma vez e arregaça ou vai aos poucos para não judiar tanto, e no final ainda ter cabelos com dignidade. 
De todas as mudanças que fiz até agora, essa é a que mais estou amando e não é por ser a mais recente não. Eu até tinha planos de ter cabelos curtos esse ano, mas estou amando tanto a cor que vou ter que adiar esse corte. 
Estava pensando em fazer um post com os produtos que usei para clarear e os que uso para cuidar e voltar os fios aos poucos, o que acha?

UFA! Depois de relembrar todas essas mudanças, quero saber de você! Muda muito os fios também? Conta mais!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.