Já há uma fonte de inspiração para criar seus looks aqui no blog, chamado: "Estilão", não brincadeira, é: "Roubando o Estilo", sendo um quadro muito visitado e fala sério mina, é muito legal! Então resolvi criar uma fonte de inspiração para cabelos também, cabelos piradão, das celebridades que não tem medo de mudar mesmo e tacam a tesoura ou tinta sem dó. Quem sabe com isso, dá uma vontadinha de fazer o mesmo? 
A primeira do quadro é a Christina Perri, que é a doidona das tatuagens. Ela tem várias, e o estilo do guarda-roupa dela é bem cool, o que daria um ótimo RE. Chris também mostra essa personalidade nos cabelos, sempre usando um corte super ousado que poucas aderem e mechas que deixaram sua marca. Vem ver essa bagaça!
Se você olhar todos os cabelos dessa mulher, ela sempre está com franja mudando sempre o corte, mas nunca deixando a testa sem algum fio. Essa é bem discretinha, não sendo muito robusta e também super curta, então mesmo que não apareça muito, não é qualquer um que tem essa vibe de Chris para cortar. Já sofremos com uma de lado, imagina uma dessa? 
O comprimento desse cabelo é super comprido, reto mesmo e com essa cor meio cobre. Com esse corte Chris só usava o cabelão onduladão. 
Esse sinceramente é o que é mais: "Miga, sua louca!" e amo! Chris já usa aquela franjinha que todo mundo torce o nariz, mas que para ela ficou lindo, porque se fosse em mim, ia ficar igual uma paiaça. A cor dos cabelos já está mais natural, mas ainda com um toque acobreado e ela só usava ele lisão e mais comprido também. 
O terceiro do post é a mecha super mina diva da Chris. Ela usou por bastante tempo, e estava usando na época que ela lançou a música que faz qualquer um chorar. Essa mecha loira me lembra muito a Jennel Garcia e é até no mesmo lugar, aliás. Junto com a mecha, a cor do cabelo da mina estava na cor natural mesmo e sempre com franja de lado, que de vez em quando estava mais repicada. O comprimento já ia de curto para médio. 

Curtiu o novo quadro? Se sim, deixe nos comentários quais artistas com cabelos minadiva que você quer ver aqui! Sempre sendo três escolhidos!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.