Quantas vezes a música não salva nossas vidas? Isso pode ser em várias ocasiões, a que tocou na festa, aquela que escutou em um dia ruim, a da saudade que vai sempre te lembrar algo ou as que só servem para agitar. Para muitas pessoas, músicas não passam apenas de músicas, mas elas tem sim um papel importante, até porque são elas que lhe fazem aquela companhiazinha na hora da deprê, né? 
Elas já tem o papel de enfeitar o nosso interior, então porque não nossas paredes? Mas como mulher? Usando as capas dos CD's ou então de singles, colocando tudo na parede de várias formas. Vamos ver essa parada aê?
Acredito que é muito difícil alguém que tenha CD's e que não se importe de colocar as capas na parede. Mas é pra isso que serve a net, para baixar as capas, imprimir de um tamanho até maior e colocar no paredão, e se o caso for este, tente ao máximo usar uma impressora boa, para não sair aquelas capas com riscos e má coloração.  
A capa do CD poderia estar no meio dos seus quadros na parede, mas a ideia aqui é colocar só capas de CD e dar um efeito totalmente no lugar. 
Mas, não é só a capa do CD, pode ser a capinha inteira também, como na primeira foto. E se for pensar bem, CD's são até melhores do que fotos na parede, porque é muito mais fácil deixar de gostar de alguma foto do que de alguma música. Dá para formar um coração ou ficar tudo alinhado, capa maior ou menor, vale tudo.

O que você acha da ideia? Dá certo? 
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.