Decorar o quarto é uma das mais difíceis tarefas da vida, pelo menos para mim, porque você ao mesmo tempo que quer deixar tudo a sua cara, também quer que fique harmonioso, legal, bonito e juntando tudo isso, dá um trabalho enorme e parece que nunca vai acabar. O blog tem várias dicas de decorações diversas, mas nem sempre isso pode ajudar, porque se você não tiver mais ou menos ideia do que quer fazer, olhar várias dicas pode te deixar mais confusa ainda. 
Então para dar uma linha de pensamento sobre o estilo que o seu quarto vai seguir, esse post será um TOP 5 de quartos que todo mundo baba de séries. Tem decoração desde a mais simples rústica para a chiquérrima retrô. Bora!

Blair Waldorf - Gossip Girl
Uma boa fã de GG e até quem não é, sabe que Blair é a rainha da cocada preta e é toda chiquetosa e seu quarto não podia ser diferente. Ele segue o estilo retrô, e o interessante é que o quarto todo segue o tom azul, tanto nas paredes como em detalhes na cama e outros objetos, mas nada muito pesado sendo tudo azulão e ficando aquela coisa horrorosa. 
A decoração é linda e ao mesmo tempo não chamativa, com quadros/objetos coloridos por exemplo. Outra dica legal é que como o quarto é todo azul, um tom mais escuro, o resto do quarto é bem clean, fazendo a balança e não ficando tudo escuro. 

Carly - iCarly
O quarto da Carly segue o seguinte estilo: "Coloco tudo que quero junto mesmo e tô nem aí!". E isso quer dizer que o quarto não seguiu nenhuma linha de combinação de cores. É óbvio que as cores predominantes são rosa e roxo, mas há laranja, azul, marrom, deixando tudo bem chamativo, mas que passa realmente o estilo da Carly. 
Além das cores deixarem o quarto bem chamativo, os objetos têm o mesmo papel, como o lustre, os pufs, e até o jogo de cama, mas apesar disso tudo, o quarto tem um ar bem chiquetoso ao mesmo tempo. Então para se inspirar na Carly, é apenas colocar o que você gosta sem medo de errar, porque no fim vai dar certo. 

Elena - The Vampire Diaries
Elena tem o quarto mais clean de todas no post, e é um estilo de decoração que eu super curto. O quarto todo é branco, deixando ele bem claro e é uma ótima dica para quem tem um quarto com pouca iluminação, e os móveis também seguem o estilo. Tudo claro e nem os objetos de decoração são chamativos, tanto no estilo quanto na cor, e tudo isso passa um ar todo romântico, principalmente pelo tom das cortinas.

Penny - The Big Bang Theory
O quarto da locona da Penny segue a mesma linha do quarto da Carly com várias cores, sendo as cores predominantes: azul, verde e laranja. Porém, ele é visivelmente mais simples, como os móveis, os quadros na parede e sem muitos objetos de decoração. A forma bagunçada da vida de Penny também é perceptível na forma como ela decorou, sem ser tudo certinho no lugar. 
Penny mostra que você não precisa de uma mobília super cara ou decoração fashion para deixar o quarto a sua cara, basta você arrumar um jeito de deixar ele da maneira que você gosta e com a grana que você pode gastar. 

Teddy Duncan - Good Luck Charlie
Esse quarto é ótimo para quem gosta de reciclar coisas e também de um estilo totalmente rústico. O quarto de Teddy é todo em madeira rústica, dando um estilo lindo e diferente, e isso não quer dizer que vai ficar com cara de quarto sertãozinho, a não ser que sua decoração passe isso. Uma dica legal é que os objetos são reaproveitados como o suporte para abajur, o lustre e por aí vai. Então para quem não tem muita grana, essa é uma boa saída.
A decoração é bem diferente também, como a cama toda colorida chamando a atenção do quarto todo, e o mural de fotos é bem diferente com vários quadros super pequenos. 

E aí, qual quarto mais gostou? Se conhece mais algum de série, indique aqui! Também clique aqui para dicas de decoração!
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.