Ariana Grande ou como falo Ari, ficou conhecida por sua participação na série Victorious como Cat Valentine, logo após ganhando grande percepção por sua voz incrível. Mas ela também ganhou fama e cria muito bafafá por seu penteado de cabelo que não muda já há algum tempo. 
Porém o foco desse post não é o penteado de Ari, e sim o estilo da cantora. Por ser pequena, Ari tem muitos truques para disfarçar isso, e são ótimos para as baixinhas que também querem disfarçar. Vem conferir!
Esquecendo de seus looks em apresentações e aparições, no dia a dia, Ari não curte cores, então as que ela sempre está usando é branco, preto e cinza. E apesar disso, ela não parece nem um pouco dark, por conta das peças que usa, bolsas e como se comporta. 
Pela altura, Ari gosta muito de usar salto alto, então mesmo quando está com um calçado mais confortável, ela prefere os que tenha salto como botas e sneakers. Mas de vez em quando ela abre mão e usa algo sem salto mesmo. 
Aliás, você percebeu que quando ela usa blusão, geralmente está toda de preto? Para quem é baixa, uma blusa mais comprida acaba diminuindo o comprimento do corpo, e com um look todo preto ela tem o efeito contrário, dando a impressão de ser mais alta. Quando ela não está de legging, e está com algum blusão, ela usa salto alto. 
Ari além de usar muita legging, ela também adora calça jeans skinny, que é sempre de cintura alta e não precisa dizer porquê. Né? Esse é outro truque da cantora para ficar mais alta, combinando a calça com croppeds e claramente não dispensando o salto alto. 
A cantora não curte nada muitos acessórios e dificilmente está usando um colar ou algo no pulso. As bolsas geralmente são pequenas transversais ou grandes de mão. 
A melhor lição para se aprender com o estilo da cantora é que há vários biotipos, e que com as peças de roupa certas, você consegue valorizar o seu corpo da forma que ele é. 

E aí, gostou do post? Veja mais posts de Roubando o Estilo.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.