Loucura!
GENTE, GENTE, GENTE! O ano começou uma loucura, tudo agora já voltou ao normal e são muitas coisas ao mesmo tempo. Eu já contei aqui, já contei em redes sociais que estou muito ansiosa para a mudança do blog, e dei uma olhada essa semana e está ficando tão incrível e muito mais lindo do que eu imaginei. Está levando mais tempo do que imaginei, e fora de meus planos, tive que voltar com o blog sem opção. 
Estava pensando em alguns quadros para o blog, ideias novas, mas que só vão entrar na nova fase e claro que se alguém aí tiver alguma sugestão, eu aceito! Sempre recebo e-mails de leitoras e gosto muito, estou pensando em algo nesse estilo, de ter conectividade com o pessoal que lê o blog todo dia. Talvez eu também faça algum corte de um algum quadro existente, mas ainda estou pensando sobre o assunto. 
Apenas passei a sentir que estou em uma fase diferente e como o blog é meu espelho, ele também precisa mudar. Não totalmente, longe disso, porque continuo a mesma pessoa. Digo em alguns sentidos que depois vão ser percebidos, apenas uma nova fase que está para começar. Vamos mudando e as coisas também precisam nos acompanhar. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.