O piercing mais usado no nariz é aquele bem conhecido, de argolinha ou de pedrinha para quem quer apenas um toque especial. Porém, o piercing no septo é cada vez mais visto hoje em dia, e algo que é bem curioso é que ele é muito mais usado por mulheres do que por homens, mesmo muita gente achando que ele não é nem um pouco feminino. 
Por estar muito popular, está havendo cada vez mais interesse nesse tipo de perfuração, porém esse lugar é daqueles que causa muito receio. Então o pessoal está optando por uma forma de também ter o piercing que é usar uma joia falsa. Eu sempre achei tosco a joia falsa, principalmente o de nariz(argolinha), mas o de septo realmente não dá para perceber e fica legal, como se fosse um anel. Tanto que muitas celebridades já foram vistas usando essa falsa joia. 
Tem a joia bem popular que é a argolinha ou a peça de duas pontas, porém outro modelo que está sendo muito usado é o indiano, que é bem mais trabalhado, com pedras, mais chamativo e muito mais feminino. Talvez seja umas das razões que esse piercing está tomando mais espaço. Sendo falso ou não, é possível encontrar o modelo indiano por R$30,00 até R$60,00 reais. Veja inspirações:

E aí, deu vontade de colocar? 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.