500 Dias com Ela
Esse mês foram só filmes lindos, e realmente posso dizer que aprendi lições lindas com cada um deles, não sendo só apenas um filme de amor, que agora que fui reparar que todos são românticos, rolando um draminha junto. 
500 dias com ela é super famoso e nunca tinha visto. Eu amei a jogada diferente de narrativa, com saltos de dias, indo para o passado e presente de uma forma simples e fácil de entender. O amor que se cria entre Tom e Summer é incrível, mas ele dura apenas 500 dias. Fugindo de clichês, o filme realmente mostra quando uma parte da relação se doa mais que a outra. Sem mais, porque estou quase spoilando tudo! 


Amor e outras Drogas
Já evitou se relacionar com alguém não porque você não quer, mas porque você tem medo de revelar o seu verdadeiro "eu" e teme a reação da pessoa? Anne atua tão bem nesse filme, que ela só me fez ficar mais apaixonada por seu trabalho incrível. Ela interpreta Maggie, que em um dia qualquer acabar trombando com Jamie em um hospital, porém ela decide não ter uma relação séria mesmo que tudo leve para esse ponto, porque morre de medo de mostrar o seu verdadeiro problema para Jamie. Ela realmente mostra como nos mostramos fortes na frente de alguém, mas quando estamos sozinhos, realmente desabamos e mostramos a nossa real fragilidade. 
É importante mostrar quem você realmente é, por mais que isso possa te tornar frágil, mas pelo menos quem se aproximar de você é porque realmente escolheu você apesar do que você acha ser um "peso" ou "defeito". 


Song One
Esse filme me lembrou muito o Mesmo Se Nada Der Certo por ter músicas maravilhosas. Novamente Anne me impressiona com sua atuação, fazendo com que você não tire os olhos dela por um minuto. Se sentindo prepotente como ela, não só em situações iguais mas em qualquer uma. O irmão dela sofre um acidente, ficando em coma, e ela percorre a cidade refazendo caminhos por onde seu ele passou. Em um desses momentos ela conhece o cantor James e acaba rolando um romance, que nasce de uma forma totalmente inusitada. E o final? Simplesmente amei! 

Já viu algum desses? O que você achou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.