Não tem jeito, Taylor Momsen pode se tornar gótica, toda louca, esquecer a vida de atriz, mas nunca será esquecida pelo seu incrível papel na série Gossip Girl, Jenny Humphre. Como a personagem, Taylor era bem romântica e antenada na moda, porém começou a mudar, ficando um poquinho rocheirinha e depois a mulher assumiu que o seu gosto pelo preto era maior e ficou totalmente gótica em seu estilo. 
Sem medo de ser sensual e mostrar os peitinhos no show, a cantora abusa mesmo do preto tanto na roupa quanto na maquiagem e a palavra exagero sempre está andando de mãos dadas com ela. E dessa forma ela consegue dar ao seu estilo um toque único. Veja: 
Taylor usa realmente tudo preto mesmo, de vez em quando que ela abre alguma exceção. Porém é engraçado ver que ela deixa a cor para investir nas bolsas, sendo elas bem coloridas como rosa pink ou verde. 
Na hora de mostrar um pouquinho de pele, a cantora não passa vontade deixando os pernões de fora quando usa vestidos bem agarrados ou saias. Ela também usa bastante t-shirts vazadas na lateral, mostrando o sutiã, ou então sem sutiã. 
O couro está super presente nas composições o que já era de se esperar de uma gótica e ela também sempre está usando camisetas de bandas. Já nos calçados, Taylor está sempre usando botas variadas, de salto, cropped, cano alto, baixo, zíper, cadarço e por aí vai fazendo chuva ou sol. 
Em acessórios, Momsen investe muito em colares, geralmente compridos e com cruzes. Os óculos escuros também são dispensados quase nunca. As meias finas quase sempre aparecem para combinar com shorts, até mesmo rasgadas dando mais um toque no look da gótica. 
Muitos acham que a cantora abusa da make ou então de mostrar o corpo, mas sinceramente não acho nada vulgar, isso faz parte do estilo dela e vamos combinar que quem nunca usou um shortinho curto? E na verdade Momsen sempre balanceia também, ou seja, se mostra em cima cobre embaixo e vice versa, sendo isso o mais importante. 

E você gosta da cantora? Se inspira no estilo dela?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.