Bridget Jones: Louca pelo Garoto conta o dia a dia de Bridget, uma cinquentona, que enfrenta vários problemas que toda mulher passa e também aqueles problemas que chegam quando se atinge essa idade. O livro tem uma narrativa bem diferente, porque na verdade é um diário escrito pela própria personagem onde ela conta tudo nos seus mínimos detalhes, dividido por horas e dias. 
Jones passa por cada uma, principalmente pelos apuros de quando se é mãe e está com a vida completamente uma bagunça enquanto tenta emagrecer sem sucesso, ser organizada sem sucesso, se conectar nas redes sociais, o que se torna um completo desastre. 
O livro também conta com os amigos da personagem, que realmente são hilários, e nos lembra que amigos podem só aparecer na hora errada e também atrapalhar muito em vez de ajudar. 
É realmente engraçado, mesmo sendo uma garota de 20 anos, ler a vida de cabeça para o ar de Bridget, e me diverti muito a todo momento, porque mesmo ela sendo mais velha, há várias coisas que ela passa que você pode ser mais novo e também passar por elas. 
Quando comprei o livro, não fazia ideia que era parte de uma série, mas sinceramente, em nenhuma parte senti falta de alguma informação, e só fui saber que era uma continuação quando fui pesquisar na internet as críticas sobre o livro. O pessoal realmente odeia o 3º livro e sinceramente não entendo o porquê. Claro que eu não li os outros, mas o livro não é ruim, independente da história antes dessa. Acredito que seja por alguns acontecimentos, porque muitos não gostaram das decisões da autora. Mesmo sabendo de todos eles, eu não encontrei nenhuma situação patética, e simplesmente me diverti com todas as "tretas" que a Bridget conseguia se enfiar, e muito mais sobre o final, que me mostrou que quando você pára de procurar algo é quando você realmente acha. 

Bridget Jones: Mad About The Boy (versão extrangeira)
Helen Fielding 
Jonathan Cape
390 páginas 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.