Corações de Ferro
É impossível não trazer essa realidade da guerra apresentada nesse filme para a nossa vida, sendo tudo muito duro de presenciar, mas que querendo ou não essa é a vida real, ou seja, temos problemas e se não batermos de frente acabamos morrendo no campo de batalha. É incrível também a relação entre os personagens principais, que mesmo estando cercados pelo medo da morte, conseguem tirar força da companhia um do outro.
Fiquei impressionada com a atuação de Brad, Logan e Shia. Realmente se o filme não convencerem você, a atuação dos atores irão. 

Juntos por Acaso
Sempre quero atualizar minha lista de filmes românticos, e foi a vez de assistir Juntos por Acaso. Ele traz algo totalmente diferente, onde o amor entre os personagens principais vai vir da convivência, das brigas, dificuldades e achei muito interessante. Dá uma cessada em ver sempre filmes que mostram o amor crescendo sempre da mesma forma, te fazendo rir e pode até fazer chorar também.  

Ligados Pelo Amor 
Sou apaixonada pelo trabalho da Lily Collins e realmente vi a atriz fazer um trabalho incrível no filme junto com Logan Lerman. Em apenas um filme você tem um pouco de noção de como há tantos sofrimentos causados pelo amor, e tantas formas de tentar lidar com isso. É tocante, algumas vezes engraçado e uma delícia de assistir. 

Mesmo Se Nada Der Certo
A mensagem que esse filme traz é realmente linda, junto com a atuação incrível de Keira com Mark. Com canções lindas, aprendemos que mesmo quando a sua vida está uma completa porcaria e nada que você planejou está dando certo, é possível ter sabedoria em um momento desse para conseguir lidar com a vida que têm. É inevitável não sentir um toque na alma quando o filme acaba. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.