Você sabe o que são pallets? Talvez não saiba exatamente o nome, mas tenho certeza que já viu um desses principalmente quando você foi em algum mercado atacadista. Os pallets são usados para armazenar produtos, sendo eles pesados, porém não necessariamente grandes, então por ter essa função, eles são bem resistentes e duráveis. 
Eles são uma das coisas que depois de recicladas te dão várias possibilidades para utilização na decoração. Então facilmente você verá eles reutilizados em algum lugar, com aquela pincelada de tinta ou apenas na forma rústica mesmo. Se você está pensando em uma forma de implementá-los na decoração, neste post tem 5 inspirações. Veja:

Mesa de centro
A forma que se mais utiliza os pallets é para fazer uma mesa de centro para a sala de estar, servindo para colocar copos, revistas e objetos de decoração. Geralmente é pintado de alguma cor, e coloca-se também rodinhas de gel, que são encontradas facilmente em qualquer casa de construção. Além da pintura, pode ser acrescentado um vidro em cima do pallet, dando mais charme e tirando o problema dos vãos. 

Banco
Para bancos eles também são muito usados e sem problemas, já que eles são bem resistentes. Ele pode ser pintado e pronto, ou então para ficar mais confortável ser colocado em cima almofadas. 

Painel para televisão
A ideia dessas peças serem bem resistentes dão possibilidades como essa também, painel para televisão. Claro que para ficar fixado para parede, é preciso de um cuidado redobrado por conta do peso, mas realmente fica lindo dessa forma. 

Porta trecos
Para dar um charme nas paredes, que tal usá-lo como porta treco/revistas/livros? Pode ser ferramentas, outros objetos de decoração, não importa, podendo deixar encostado no chão ou então em uma posição mais alta. Porém sempre preso já que ele pode tombar e vale lembrar que isso é bem pesado. 

Suporte para cama
Para quem gosta de um espacinho mais rústico, principalmente para casas no campo, essa é uma ótima ideia. Os pallets também podem servir como suporte para sua cama, sendo junto a cabeceira ou não. Se for junto com a cabeceira, é válido algum detalhe como uma pintura na madeira por exemplo, sendo frase ou desenho mesmo. 

Gosta de pallets? Se fosse usá-los, para quê seria?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.