Cada vez se vê mais cabelos coloridos por aí, coisas que até uns anos atrás era coisa de outro mundo e digo por experiencia própria. Junto com a proliferação da cor, vai se embora o preconceito de ter as cores do arco-íris nos cabelos, e sinceramente ainda não entendo porque o cabelo tem que ser sempre nas cores "normais": preto, castanho, vermelho e loiro. Cor é cor e pensando nisso, nesse post tem formas de deixar os cabelos coloridos, para quem está indecisa!

Californiana
Acredito que a forma que todo mundo sempre escolhe de primeira é a californiana, até mais que mechas. Porque fica nas pontas, então se der qualquer "paranauê" é só cortar e pronto e eu mesma pensei nisso quando pintei as pontas de preto. 

Mechas
Depois de californianas, tem as mechas! Elas também são muito feitas, pra quem ainda tem aquele medinho de radicalizar geral, aí faz só uma mechinha e pronto. As mechas podem ser várias cores juntas ou apenas uma, sendo no cabelo todo, na franja e por aí vai. 

Degradê
Para quem está pouco se lixando para os cabelos e só quer saber de mudar, pode fazer um degradê, ou seja, uma cor que vai transformando em outra. Porém se engana quem acha que o degradê só pode ser feito com duas cores, pode ser três e até quatro. 

Duas cores
Diferente do degradê, essas cores não se conectam, ou seja, são cores totalmente distintas. Sendo como a Hayley cada lado da cabeça uma cor, ou nas pontas, e o bom é que essa forma é mais fácil de retocar. 

Cores pastéis 
Cabelo colorido é chamar a atenção porque fica aquela cor bem viva, porém se você é uma pessoa discreta, a sua escolha perfeita pode ser cores pastéis. Elas são versões clarinhas das cores, chamando menos atenção e não deixando de ser colorido. O bom também é que você não passa tanto pelo problema de o cabelo estar desbotado. 

Quer mudar? Qual forma você escolheria?
Compartilhar:
Comentários:

Um comentário:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.