Já fazia tempo que estava na era dos BB Creams, variando de marca, mas sempre usando essa base mais levinha e mais em conta no preço também. Mas como no momento estou usando maquiagem todos os dias, resolvi investir em algo mais duradouro para o dia a dia e de qualidade. 
Havia namorado essa base Super Stay 24h da Maybelline por muito tempo e resolvi testar, e mesmo estando faz um tempinho no mercado, resolvi contar minha experiência com ela. 
Fui pescada primeiramente pela promessa de longa duração e controle, já que fico o dia inteiro maquiada. Na verdade eu amei a textura por ser bem sequinha e pela primeira vez não sinto necessidade de usar pó após a base. Ela dura bastante mesmo, mas não tanto como o prometido, ou seja, não é todo dia, mas dependendo do dia eu sinto a necessidade de retocar com o pó. Porém é algo bem leve, nem se comparando com minhas experiências passadas. Mas sendo sincera, acho difícil maquiagem que não precise de um retoque depois de horas.
A cobertura é ótima, principalmente da vermelhidão, sem precisar passar muito produto. E tome cuidado, já que você pode acabar com a pele pesada se pesar a mão na hora de passar. Também admirei muito por ter proteção solar na composição, algo que prezo muito.
Ela não contém o pump, e a embalagem é de vidro. Na verdade eu adorei isso, porque geralmente acabo colocando muita base no dorso e tenho que quase sempre retornar base para a embalagem e me matava com as bisnaguinhas da vida. Se souber usar não faz bagunça alguma.
Outra coisa é a paleta de cores que é super vasta. Só fiquei com raiva porque quando fui comprar eu fui enganada, e não sabia que tinha tantas cores, só fui saber depois na net. A vendedora me disse que só tinha essa no tom médio. Minha sorte é que a base se encaixou muito bem na minha pele. Mas vou testar um tom mais claro na próxima compra.
Ela também é super boa na hora da remoção, e sai muito mais fácil do que a maioria de bases que já usei. Já o preço é bem salgadinho, R$52,00 reais. Na verdade pelo que pesquisei, muitas pessoas pagaram bem menos, então o preço pode variar bastante. 
Esse foi o primeiro look com a base. Que você pode ver mais foto aqui

Você já usou essa base? O que achou?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.