Não posso dizer que foi amor a primeira vista, porque pelo menos para mim, amor vai crescendo com o tempo com os costumes conhecidos, manias, carinhos demostrados. Mas não nego que há sim como ter uma conexão forte desde a primeira troca de olhares, já que foi o que aconteceu.
Foi assim comigo e com você. Desde quando te vi, não sei, mas sabe quando você conhece a pessoa no exato momento, e quando começam a conversar parece que já são conhecidos a anos? Foi assim que me senti aquele dia, e nem sabia se o veria novamente, mas a magia da conexão já havia valido a pena. Os sorrisos trocados foram saindo instantaneamente e a nossa diversão já começava ali. 
"Vamos sair algum dia?", uma simples frase que fez meu pobre coração empoeirado bater novamente, quase tão igual como a tempos atrás, me fazendo até me esquecer dele enquanto olhava seus olhos castanhos. Mas era por conta dessa poeira que estava encobrindo todas as minhas cicatrizes, que me fez pensar tanto antes e mesmo aceitando, continuar com aquele friozinho na barriga.
Passamos apenas 3 horas juntos, porém meu coração bateu mais vezes do que contando todas as batidas da ultima semana. Você não fez ele ficar totalmente preenchido, mas quase chegou lá, como um copo quase cheio, faltando apenas um gole. Não me sentia morta, já que tenho meus outros amores na vida, só me sentia machucada demais e com você foi a hora de pelo menos um instante esquecer todo esse passado e recomeçar.
Fico repassando, repassando e repassando todos esses minutos que totalizam 3 horas, para não esquecer nenhuma vez que você olhou para mim no escuro e deu um sorriso, ou quando você pegou na minha mão com tanto orgulho por eu estar ali do seu lado. 
É tudo tão incerto, só que você de alguma forma está puxando o meu lado da curiosidade para frente, me fazendo querer saber onde tudo isso vai dar e querendo lá no fundo que pare em algum lugar bom. Talvez essa seja a parte boa, não saber onde vai dar, mas ter coragem para continuar, e deixar um pouco a mania de planejar e querer saber de tudo a frente de lado. Porque as vezes é bom ficar perdido.
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.