Taylor Swift já passou pelo quadro Roubando o Estilo faz 2 anos, e olha, o estilo da cantora mudou muito junto com sua mudança no estilo musical. Os oxfords que eram marca registrada da cantora foram trocados por saltos, as roupas que antes puxavam para o estilo pin-up estão mais girlies, ou seja, Taylor está muito mais impecável do que antes na hora de sair de casa. Veja:
A mudança mais notável no estilo de Taylor são os calçados. A cantora nunca usava saltos para sair às ruas, e agora ela só usa salto alto variando entre modelos e cores. O calçado que ela mais usava era oxford, e nessa outra fase, ela resolveu continuar com ele, mas o modelo de salto alto.
Já no quesito bolsas, Taylor ainda continua com as pequenas transversais, mas ela também adotou bolsas médias de alça curta, sempre usando no braço.
Os lenços que Tay usava na cabeça foram trocados por arquinhos bem simples e de vez em quando um chapéu boater. Ela também está apostando muito em preto, no look inteiro, deixando as vezes um ponto vinho na composição como a bolsa ou calçado.
Ela geralmente era vista de calça, porém a preferência está agora na composição saia+blusinha/cropped de todas as cores ou estampas. Tay realmente abraçou forte essa composição.
O que também está chamando muito a atenção no novo estilo são os conjuntinhos! Estampados, curtinhos e de várias cores e acompanham muito a cantora. 
Apesar de ter mudanças bem notáveis, ainda é possível ver a essência do antigo estilo no novo estilo da Taylor Swift.

O que você acha? Prefere qual fase da Tay?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.