John quando era novo, nunca ligou para regras, e sempre decidiu seguir o caminho problemático de tudo, enfrentando uma adolescência bem conturbada. Sem muita paciência com seu pai, um homem calado e sem nenhum jeito para demonstrar afeto pelo filho, mas apesar disso o criou dignadamente por conta própria. Depois de um "coração partido", John resolve se alistar no exército, já que não ligava para mais nada. 
Toda a maturidade que ele não adquiriu em seus tempos confusos, foi adquirido no exército. Realmente se tornando outra pessoa bem diferente da que já foi antes. Então em uma licença, enquanto estava na praia, John conhece Savannah, uma universitária que também está de férias. É então que duas semanas são o suficientes para mudar completamente a vida dos dois, e eles têm que lidar com a distância, por conta do alistamento de John. Mas será que o amor é suficiente para enfrentar todas as barreiras, principalmente a da distância? 
É impossível não viver cada emoção trocada, cada carta enviada, e cada lição aprendida em Querido John. E de uma vez estraçalhar o ditado de que se for amor, ele é capaz enfrentar qualquer barreira. A história, contrariando os romances clichês, nos mostra claramente que o amor não é o suficiente mesmo que ele seja verdadeiro para manter duas pessoas juntas. Entretanto, ela reafirma que quando é amor, ele vai sim durar para sempre. 
Realmente um livro de dar suspiros a cada página virada e de dar dor no coração de largar de lado. Mostrando e se aprofundando em assuntos muito emocionantes tanto quando o amor de John e Savannah, sendo assim, um dos meus romances preferidos. 
Apesar da adaptação no cinema conter muitas, mas muitas diferenças do livro, ficou muito boa. Porém a história se torna muito mais tocante quando se está virando as páginas do livro.

Querido John
Nicholas Sparks
Novo Conceito
287 páginas 

Compartilhar:
Comentários:

2 comentários:

  1. Eu sou apaixonado pelos livros do Nicholas e esse foi o primeiro livro que eu li dele e fiquei apaixonado pela leitura e pela história, mas sou suspeito pra falar já que eu amo muito qualquer tipo de romance. Adorei seu blog.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Hahaha, obrigada pela visita! Beijo :)

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.