Quem nunca disse a expressão "Obrigada, de nada"? Já disse muito isso, e descobri que não sou a única. O legal é que você pode dizer isso ao final de qualquer tipo de frase, seja ela criticando assuntos sérios da sociedade, coisas que acontecem com a gente nas redes sociais, alfinetadas e por aí vai. E essa é a proposta da página no facebook "Obrigada, de nada". Os pensamentos são da designer Bárbara Pontello que acabam virando nossos também. 
Se você nunca usou essa expressão no seu dia a dia, com certeza vai passar a usar depois que conhecer, e se já usava, vai perceber que você pode usar muito mais do que imaginava. Veja algumas frases:
Todas as imagens são de autoria da página Obrigada, de nada.
Para conhecer essa página super divina clique aqui
Compartilhar:
Comentários:

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho... Hoje por acaso recebi esse link pela minha irmã! Pena, que vocês não me enviaram antes. <3 Mas já compartilhei... Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Não acredito! Ver um trabalho tão bacana desse, compartilhar e ainda receber esse carinho de volta de você é muito bacana. Não compartilhei com a página porque nem achei que iriam olhar, e na verdade me enganei. Você além de ter uma página incrível, também é uma pessoa incrível. Beijão!

      Excluir

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.