22.7.15
Luto por ele
É vocês estão ai. E eu que achei que nunca mais sentiria vocês novamente, mas é só achar que você está forte o suficiente para perceber que não está. 
Por que continuo vendo você assim? Já são tantos anos dessa forma, tantos dias que tenho que olhar seus olhos cheios e não deixar que os meus fiquem também. Por que isso não tem fim?  Já percebi que o meu papel aqui e ser forte por dois, e parece que tudo que fui passando era pra isso mesmo, todas as noites que não consegui dormir foram pra estar ciente de exatamente tudo que estou agora. Aprendi todas as lições a cada dia. 
Mas sabe de uma coisa? Não consigo ficar assim o tempo todo, também quebro as vezes por mais que eu demonstre que não. Talvez você não tenha percebido porque na sua frente eu seguro os pedaços no lugar para eles não caírem, e só depois quando sinto apenas a presença dos meus próprios pensamentos, é que eu solto tudo no chão. Escuto o barulho de tudo caindo, e dói, cada estalar no chão dói.
Quer saber de outra coisa? Estou conseguindo. Mas eu peço que você tenha um pouco mais de paciência, não esta tão longe assim. Sinto que esta ficando perto e aos poucos estou te mostrando isso. Apenas só mais um pouco. Também peço desculpas, desculpas por ainda não poder cumprir o que sempre te prometi, juro que é uma das minhas maiores prioridades. 
Só quero poder dormir tranquilamente porque sei que você também vai estar com o sono tranquilo. A sua dor é tanta que esta transbordando e já molhou os meus pés. E não espero o dia que isso vai estar tudo acabado, luto por ele. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.