Pássaro Branco na Nevasca
Amo a Shai, e é uma das poucas atrizes que acompanho e que já assisti todos os filmes. Quando vi que ainda não tinha assistido um filme dela, logo corri para ver. 
Pássaro Branco na Nevasca começa com um mistério e ao longo do filme você vai tentando cada vez mais descobrir o que está acontecendo, mas os fatos que são mostrados já te faz ter certeza do que vai acontecer no final. Porém depois do final, eu fiquei tão confusa e não entendi realmente nada. A história te leva o tempo todo a acreditar em tais fatos, sendo esses não ambíguos, e depois quando o mistério se revela, é algo totalmente inacreditável. 
Realmente deve ter sido um final para criar uma virada total na história, mas isso não deu certo. Entretanto, a história é estrelada por grandes artistas como Shailene, Eva, e faz valer a pena ver o filme pela atuação dos atores, mesmo contendo tantos defeitos. E foi por isso que não me bateu um arrependimento. 

 Divertida Mente
Quando vejo que terá algum filme da Pixar para ser lançado, eu já fico eufórica. Porque os filmes são animações, porém são sempre adultos, com mensagens bem bacanas para passar. E não foi diferente com Inside Out, ou no Brasil Divertida Mente. 
É bem interessante ver como todas as emoções trabalham no cérebro da garotinha Riley de uma forma bem inusitada e muito criativa, explicando tudo de um jeito bem diferente e que não te confunde em nenhum momento. Amei o filme, e o que você aprende é que todas as emoções são importantes para o ser humano em diferentes momentos da vida.

Meu Passado Me Condena 2
Não me lembro qual foi a última vez que assisti um filme brasileiro no cinema. Confesso que dá um pouco de medo, mas por já ter visto o primeiro filme, apostei em Meu Passado Me Condena 2 e não me arrependi. 
É impossível não dizer que o segundo filme segue a mesma linha do primeiro, os dois estão a ponto de se separar e para piorar as coisas, encontram pessoas que os fazem pensar em acabar de uma vez o relacionamento. Mas o filme conseguiu mesmo assim abordar outras situações, se tornando bem mais engraçado que o primeiro(pelo menos eu achei). Recomendo. Uma comédia de rir desde o primeiro minuto até o último e o Brasil poderia ter mais filmes bons como esse.

 Minions
Adoro esses raparigas amarelos, porém confesso que não assisti nenhum dos filmes e então para compensar fui ver o começo de tudo no cinema. 
É engraçadinho ver esses raparigas entrando em confusões, mas o filme não me fez rir com vontade nenhuma vez ou passou alguma mensagem legal. Fiquei pensando que isso aconteceu porque o filme é voltado para o público infantil, porém nem as crianças que estavam na sala, e olha que era 80%, riam das piadas do filme.  
Não posso fazer uma comparação com os outros dois, então se tratando apenas de Minios, o filme é bem fraquinho e não me senti presa na história em nenhum momento. 
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.