À Procura da Felicidade
Todos nós temos objetivos na vida, mas parece que as vezes o mundo se volta contra nós como se estivesse fazendo até o impossível para que não consigamos nem sequer tocar nos nossos sonhos. À Procura da Felicidade, conta a história de Chris Gardner que mostra como a ganância por dias melhores e de sempre melhorar é o suficiente para enfrentar qualquer situação possível. Chris teve todas as oportunidades, todos os dias para desistir, pela pobreza, pelo trabalho duro, mas ele nunca perdeu a visão de nunca jogar tudo para o alto como muitas pessoas teriam feito em sua situação. O filme claramente mostra que não é fácil chegar onde se quer, que você precisa fazer sacrifícios e trabalhar duro.

Agora e Para Sempre
Você já pensou em tudo que quer fazer na vida? Independente de ser uma realização simples ou não? Agora e Para Sempre é um filme que aborda o câncer de uma forma diferente. Claro que a fraqueza da protagonista que vai crescendo a cada dia não é deixada de lado, porém Tessa em vez de jogar tudo para o alto e esperar o dia da morte, ela se propõe a cumprir todas as metas possíveis que ela deseja de sua lista, indo desde fazer uma tattoo até perder a virgindade. 
Mesmo sabendo que não teria muito tempo de vida, Tessa continuou fazendo planos para o futuro, de ter vários filhos, conhecer o bebê de sua amiga e viver dias agradáveis ao lado do seu namorado. 
É um dos meus filmes preferidos, mostrando uma perspectiva diferente de um problema que vemos comumente e é lindo ver Dakota interpretando tão bem um papel tão complexo. 

Uma Prova de Amor
É difícil não conhecer a história desse filme. Kate desde pequena sofre com os problemas do câncer, e como é comum ver, já está cansada da vida de cirurgias e sem uma melhora notável, e como o esperado, abraça a morte. Uma Prova de Amor também mostra como o câncer não só debilita seu hospedeiro, mas a família que acaba mudando toda sua rotina por conta de Kate. 

Ela já não vê a hora de morrer, e a mãe que não quer aceitar o destino que a filha tem à sua frente, fazendo de tudo para ter mais alguns dias ao lado da filha e ao longo do filme, há flashbacks mostrando desde o começo o sofrimento da família.

Qual desses filmes você já viu? Indica algum?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.