Faz alguns meses, 3 acredito, que mudei a cor dos meus cabelos. e isso sempre foi a coisa que mais gostei de fazer. Desde uns 11 anos que eu mudo a cor dos cabelos e nunca mais fiquei com os cabelos totalmente virgens. Já pintei as pontas de azul, preto, a metade loira e metade preta e por aí vai. 
Da mesma forma, desde pequena tenho ídolos que eu me inspiro na hora de mudar a cor dos cabelos. Na verdade nem são tantas assim, mas as duas já é o suficiente. 

Acompanho essa loira desde o começo de sua carreira, e consequentemente que me inspirou também para tomar decisões na mudança nos cabelos. O que eu mais me identifico na Avril é que ela sempre muda o tom de loiro, sempre faz mexas coloridas, porém se tem uma coisa que ela não muda é no comprimento, e acontece o mesmo comigo. Amo meus cabelos compridos e não consigo ter a coragem de algum dia cortar eles mais curtos, mesmo desejando ter. Parece que é como aquele velho ditado: É bonito nos outros , mas não em mim?
Quando Avril pintou a metade da parte de baixo dos cabelos de preto, eu também pintei e amava. Mesmo ela não mudando tanto assim, eu mais que me inspiro, me identifico com a cantora.

Demi Lovato se tornou uma de minhas inspirações há algum tempo. Gosto de lembrar da coragem da cantora de ser uma camaleoa, para quando estou com medinho de mudar, deixar o medo de lado e mudar mesmo! 
Como a Demi, eu adoro mudar a cor dos cabelos, mas ainda não tive a coragem como a dela de raspar de lado, ou então mudar sempre o comprimento. Ela é tão dane-se quando se trata dos cabelos que dá até gosto de ver. 
Mas a minha última mudança foi muita inspiração na cantora, porque estava com um super medo de dar errado. Foi por conta dela também que comecei a jogar os cabelos para o lado, porque antes usava no meio mesmo, coisa que hoje eu odeio. 

E você, quais são as pessoas que você se inspira na hora de tomar alguma decisão de mudar os fios?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.