Simplesmente Acontece
Rosie e Alex são dois amigos desde pequenos, mas conforme os anos vão passando essa amizade vai se transformando em amor antes mesmo de os dois perceberem. Quando os dois percebem que há algo a mais, tentam fingir que nada acontece e seguir a vida como sempre, porém, no filme acontece tudo de errado que pode ocorrer em duas pessoas que se amam, e que pode separá-los e distanciá-los, só que a conexão entre eles não se abala. 
Queria muito ter assistido esse filme no cinema, mas sabemos que tem filmes que não ficam mais do que duas semanas no cinema. Assisti em casa mesmo e no idioma original, e realmente me impressionei muito com essa história de amor, que para mim, de todas que já vi foi a que mais me conectei por ser bem realista. Lilly também me deixou de boca aberta com sua atuação, e o filme é simplesmente lindo. 

Hotel Transilvânia
Imagina um pai que faz de tudo para proteger sua filha? O Conde Drácula quer sempre deixar a filha dentro do castelo protegida dos humanos, que para ele, não aceitam os monstros. Mas é quando Jonathan entra no castelo por acaso, e transforma a vida dos monstros de pernas para cima e acaba mostrando que os humanos podem ser bem legais. 
Esse é o primeiro filme animado que vejo que não possui nenhum vilão na história, fazendo você rir o tempo todo e traz uma proposta muito diferente. A Sony acertou em cheio, já que Hotel Transilvânia está longe de ser um filme só para crianças. Adorei e estou feliz de ter assistido a tempo de conseguir ver o seguimento da história nos cinemas. 

Já assistiu algum desses filmes?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.