De duas semanas para cá eu estava lavando meus cabelos e não sabia por que, mas o couro ficava todo oleoso, como quando o cabelo fica muito tempo sem ver uma gota de água. Achei estranho e comecei a pensar que não estava esfregando direito a raiz, mas testei a teoria na próxima lavagem e continuou a mesma coisa. Depois comecei a achar que era o creme que ficava no couro, apesar de eu sempre ter passado e lavado bem. Então fiz uma lavagem só com shampoo e o problema persistiu. 
Já estava ficando louca, porque estava usando produtos que já tinha usado antes, sempre troco de shampoo, condicionador e cremes, porém no momento já tinha usado todos nos cabelos, ou seja, como um produto do nada começa a não dar certo mais com os cabelos? Muito estranho!

Foi então que minha mãe me sugeriu mudar o shampoo, apesar de eu já ter pensado nisso, resolvi testar. E voltei com os cabelos para o chuveiro. E BAM! Meus cabelos voltaram ao normal depois de 2 semanas de sufoco e cabelos limpos que pareciam sujos!
Acabei descobrindo que era os produtos da Pantene. Faz muito tempo que uso os produtos da marca Pantene, como shampoo, condicionador, creme de hidratação e todos os outros produtos, e sempre gostei muito. Usei um shampoo que era específico para reconstrução e estava tudo bem até então. Então fui usar essa linha de liso extremo que é da mesma marca, mas por incrível que pareça, os meus cabelos não estão aceitando mais. Recentemente a marca acrescentou o PRO-V na composição, mas não sei exatamente se é isso, porque o shampoo anterior que usei continha esse componente. 
A única certeza que tenho agora é que não vou usar mais os produtos da Pantene. E nesse post não quero denegrir de alguma forma a marca, já que os produtos são ótimos e minha mãe usa e nos cabelos dela não tem a mesma reação que os meus. Apenas quero falar dessa experiência maluca pela qual passei e saber se alguém já passou por algo parecido. 

E você, já passou por algo parecido?
Compartilhar:
Comentários:

2012-2016 © MEUSDELIRIOS.COM - DIREITOS RESERVADOS.